Mailza reforça a força da mulher na política em evento com apoiadoras do Bocalom e Marfisa

Com a presença de representantes de diversos partidos apoiadores da Coligação 11, a senadora Mailza Gomes (Progressistas-Acre) participou na noite desta quinta feira, 19, do evento Mulheres Apoiadoras do Bocalom e da Marfisa na sede do Comitê Central 11 em Rio Branco.

O encontro integra o esforço contínuo do PP e PSD para fortalecer a participação e valorização feminina na política acreana. A senadora Mailza, presidente do Partido Progressistas no Acre e uma das principais apoiadoras do Bocalom, deu às boas vindas às mulheres e lideres partidárias.

“Muito bem vindas para se juntar ao nosso projeto do 11 com Bocalom e Marfisa, isso demonstra que vocês acreditam nesse projeto que nos traz a esperança. Esperança de dias melhores, de políticas públicas de verdade para mulheres. Queremos reforçar que o espaço da mulher é onde ela quiser, na política também. A mulher tem potencial e desejo de mudança, sensibilidade e compromisso. Podemos e devemos sim representar nosso povo, as falas daqueles que não se sentem vistos. Vamos juntas no fortalecimento da vida pública e domingo votar 11 na representatividade feminina”, afirmou Mailza.

O evento contou com a presença de lideranças locais como a coordenadora do PSD Mulheres Rio Branco, Rebeca de Paula, a candidata vice-prefeita Marfisa Galvão, a vereadora reeleita Lene Petecão, Nabiha Bestene e apoiadores da coligação 11.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mailza reforça a força da mulher na política em evento com apoiadoras do Bocalom e Marfisa