Manu Gavassi ganha prêmio de melhor influenciadora no People’s Choice Awards

Manu Gavassi, 27, venceu o People’s Choice Awards, respeitável premiação das artes, como melhor influenciadora brasileira. A novidade foi repercutida pelas redes sociais e levou seu nome ao topo do Twitter.

“Primeira vez que abrem essa categoria para o Brasil e aparentemente eu sou uma influenciadora muito bem-sucedida. Queria agradecer que gosta do meu trabalho. Esse ano ganhei uma quantidade de prêmio inimaginável que eu não sabia que seria possível. Vocês me fazem acreditar demais em mim. É um incentivo ao meu trabalho”, disse.

Em 2020, Manu levou seis troféus do Meus Prêmios Nick, além de mais dois prêmios no MTV Miaw. Levou ainda o Prêmio Jovem Brasileiro 2020.

A 46ª edição do People’s Choice Awards teve transmissão ao vivo, com exclusividade pelo E! Entertainment, no último domingo (15), a partir das 21h, direto de Barker Hanger, em Santa Monica, na Califórnia.

Depois de vencer cinco vezes o People’s Choice Awards, a cantora Demi Lovato, 28, foi a apresentadora deste ano.

Dentre os vencedores estão a série “Grey’s Anatomy” como série do ano; a atriz Ellen Pompeo, que venceu a categoria de melhor atriz; Will Smith como melhor ator e com filme do ano “Bad Boys”; a banda de k-pop BTS como melhor grupo, música e videoclipe de 2020 com “Dynamite”, além de melhor álbum.

Desde que participou do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi não parou mais. Após lançar músicas e comandar a premiação do MTV MIAW deste ano, a artista anunciou que é a mais nova contratada da Netflix.

A novidade foi divulgada através das redes sociais.

Em um fundo vermelho, Gavassi comentou sobre as especulações da série que irá protagonizar se chamar “Condom Ladies” (em português uma combinação das palavras “camisinha e “mulheres”) e brincou ao dizer que os rumores arruinaram seus planos de ter um vídeo de contratação mais divertido que o de Bruno Gagliasso -que teve sua parceria com a plataforma confirmada no final do ano passado.

“O que me irrita de verdade do nome fictício dessa série que não vou fazer é que é uma camisinha para várias mulheres”, disse Gavassi no vídeo. “Fui obrigada a ler que é uma série teen, me respeitem eu tenho quase 30 anos de idade”, afirmou logo em seguida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Manu Gavassi ganha prêmio de melhor influenciadora no People’s Choice Awards