Maria Antônia Vaz, de 108 anos, votou na manhã deste domingo

Por G1 15/11/2020 às 10:34

Maria Antônia Vaz, de 108 anos, votou na manhã deste domingo, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

Acompanhada da filha e da neta, ela foi até o Colégio Mater Dei, no Centro, às 7h30.

“Votei para prefeito e vereador com a maior alegria. Tem que votar. Mesmo na minha idade, sempre venho”, disse Antônia.

Conhecida na cidade como vó Antônia, a eleitora centenária vota desde 1988, quando fez o título e passou a ter eleições em Mariópolis, no interior do Paraná.

A neta Claudia Natalina de Oliveira contou que enquanto a vó conseguir, sempre levará para votar.

“Para nós, além de ser um orgulho, é uma cidadã a mais para ajudar a decidir o próprio futuro da nossa nação. Participar é muito importante”, afirmou.

Maria Antônia Vaz, de 108 anos, votou na manhã deste domingo

Mesmo o voto não sendo obrigatório, vó Antônia participou da votação no Colégio Mater Dai (Foto: Arquivo pessoal)

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.