Rio Branco, Acre,


MDB faz o maior número de prefeituras no Acre e é o 2º partido mais votado

Partido elegeu prefeitos em Manoel Urbano, Acrelândia, Porto Walter, Santa Rosa e Sena

O MDB foi um dos grande vencedores das Eleições Municipais 2020 no Acre. O partido do senador Márcio Bittar e do deputado federal Flaviano Melo abocanhou cinco das 22 prefeituras no estado, cerca de 22% do total.

Neste domingo (15), foram eleitos Tanízo Sá em Manoel Urbano, Olavinho em Acrelândia, Cesar Andrade em Porto Walter, Tamir de Sá em Santa Rosa do Purus e Mazinho Serafim em Sena Madureira.

PUBLICIDADE

A legenda pode ser igualada pelo PP caso Tião Bocalom seja eleito na capital no próximo dua 29. O ex-partido do governador Gladson Cameli fez em Cruzeiro do Sul, com Zequinha Lima, Feijó, com Kiefer Cavalcante, Porto Acre, com Bené Damasceno, e em Senador Guiomard, com Rosana Gomes.

PP e MDB foram os dois partidos mais votados no estado, em números absolutos. A legenda de Bocalom obteve 143 mil votos nas urnas em todo o estado, quase o dobro do MDB (79 mil).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up