Minoru se posiciona e decide apoiar Tião Bocalom no segundo turno das eleições 

O candidato Minoru Kinpara (PSDB), derrotado no primeiro turno das eleições municipais deste ano, se posicionou na tarde desta terça-feira (17) em relação ao seu apoio no segundo turno. O tucano seguiu a linha do partido e apoiará Tião Bocalom (Progressistas).

Kinpara disse a todos que caminharam com ele durante o pleito eleitoral, que possam dar um voto de confiança ao candidato progressista. “A mudança é cotidiana, com ideias e ações. E ela passa pelas nossas decisões. Nós, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), decidimos apoiar no segundo turno a candidatura do Tião Bocalom”, explicou.

O tucano frisou que a mudança é necessária, e por essa razão, precisa haver alternância de poder. “A cidade de Rio Branco precisa experimentar uma outra atmosfera política. Esperamos que Tião Bocalom possa devolver à nossa cidade o lugar de respeito e cuidado que ela merece”, encerrou.

Veja a nota na íntegra:

Todos que apoiaram a minha candidatura para a prefeitura de Rio Branco queriam mudança, desejavam uma cidade com mais geração de emprego, com mais vagas nas creches e com saúde de qualidade. A mudança é cotidiana, com ideias e ações. E ela passa pelas nossas decisões. Nós, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), decidimos apoiar no segundo turno, a candidatura do Tião Bocalom.

Acreditamos que a mudança é necessária. A cidade de Rio Branco precisa experimentar uma outra atmosfera política. Esperamos que Tião Bocalom possa devolver à nossa cidade o lugar de respeito e cuidado que ela merece.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Minoru se posiciona e decide apoiar Tião Bocalom no segundo turno das eleições