18 de abril de 2024

Mulher é degolada e tem pulso cortado no presídio Francisco de Oliveira Conde

A detenta Jamilly Ferreira Barbosa, de 39 anos, foi morta degolada e teve os pulsos cortados por colegas de cela na manhã deste domingo (22), na ala prisional feminina do Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Jamilly era uma presa com problemas psiquiátrico e tinha diversos distúrbios, não deixando as demais presas dormirem ou ficarem em paz. Seria esse um dos possíveis motivos que as colegas de cela da vítima, identificadas como Ana Clara Freitas Sá, de 23 anos, e Wandereis de Souza Nascimento, de 40 anos, teria matado Barbosa com várias golpes de gilete. As presidiárias, de posse do objeto, acabaram cortando o pescoço e os pulsos da vítima.

Após ver Jamilly morta, os policiais penais isolaram as presas da cela em outra cela. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal. Em rápida conversa as duas detentas acabou assumindo a autoria do homicídio.

As acusadas foram encaminhadas para a Delegacia de Flagrantes para ser feito os procedimentos cabíveis. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames cadavéricos.

O caso vai ser investigado pela da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost