Nas redes sociais, o debate sobre a iluminação de LED na Capital vem resultando em elogios

Bom gesto
A família do músico e sonoplasta Giovanni Acioly resolveu doar os seus órgãos. Segundo o pai, Raimundo Acioly, “essa é a forma dele continuar vivo alegrando corações e dando qualidade de vida a outras pessoas”.

Assunto
A morte prematura do jovem Acioly foi o assunto da semana. A luta pela vida sensibilizou muitas pessoas. O governador Gladson Cameli publicou nota de pesar. A Rádio Aldeia está de luto. Hoje (6) será reprisado as 15h o Programa Tardes da Aldeia, na voz do músico.

Centro administrativo
O governador Gladson Cameli recebeu do setor de construção civil o projeto arquitetônico da Cidade Administrativa. O encontro reuniu a nata do setor. O governador, como sempre, muito otimista e falando em geração de emprego e renda.

Parceria
Outro ponto importante da agenda institucional dessa semana foi a continuidade da parceria do governo do Acre com a Universidade. No encontro com a reitora Guida Aquino, Cameli falou da importância da Universidade. Poucos governos trataram a velha Ufac como o atual.

Nova pesquisa
Zequinha Lima aparece na frente pela primeira vez de Vagner Sales, do MDB. Quando a campanha é redonda o crescimento acontece na hora certa. Reta final da eleição, a pipa pode pegar vento. É hora de mostrar quem tem café no bule.

Apoio do bem
Deu com os burros n’água quem pensou que o apoio de Henrique Afonso em Cruzeiro do Sul, não renderia nada à chapa de Zequinha Lima. Considerado homem de Deus, Afonso trouxe um nicho importante para campanha do 11 no Juruá.

O velho Osmir
O velho Osmir Lima gravou vídeo falando sobre o “voto consciente”. Para ele, o fato de os partidos não representarem absolutamente mais nada, faz com que o eleitor vote nas pessoas e não nas ideologias. Ele defende uma reforma que devolva a credibilidade aos partidos.

Mudança
A deputada federal Vanda Milani afirma que o eleitor acreano fará parte da onda internacional de mudança e da escolha da boa política. Ela tem razão quando cita as cidades de Acrelândia e Senador Guiomard como paraíso da corrupção, ambas as cidades, estamparam as páginas policiais nos últimos anos.

Andando
Enquanto caminha na corda bamba, o médico veterinário Edvan Maciel continua conhecendo boas experiências. Ontem (5) ele conheceu em Rorainopolis, o Viveiro Henz e o Campo de Produção de Frutas e Hortaliças do projeto Tecfrutti. Uma indústria de mudas de frutíferas que atende a demanda da agricultura familiar em parceria com a Embrapa e apoio da Secretaria de Agricultura.

Zé Maria
Ganhou fôlego na reta final a campanha de Zé Maria na cidade de Porto Acre. Uma caminhada com muita gente da comunidade marcou essa quinta-feira (5) nas ruas da Vila do V. Um distrito com cinco cidades é o maior desafio de quem pretende gerir o município de Porto Acre.

Só elogios
O trabalho de iluminação da cidade de Rio Branco vem sendo muito elogiado nas redes sociais. Pontos para a prefeita Socorro Neri que conseguiu pavimentar as ruas da capital e dotá-las de mais segurança com o programa de LED. Onde os debates acontecem – nas redes sociais – muita gente batendo palmas para a gestora.

Pé no chão
A ex-prefeita Toinha Vieira é daquelas guerreiras que não arreda o pé, como diz o matuto. Tem enfrentado o sol escaldante e pedido voto de casa em casa na cidade de Sena Madureira. O Encontro com as Mulheres Progressistas foi um sucesso à parte.

Pai da criança
Finalmente o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) está pavimentando a entrada da cidade de Feijó, a famosa terra do Açai. Bastou as obras iniciarem para um deputado estadual gravar vídeo afirmando que o pedido foi seu. Em tempos de campanha o que não falta é o “pai da criança”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nas redes sociais, o debate sobre a iluminação de LED na Capital vem resultando em elogios