No ‘Altas Horas’, Xuxa lembra carreira e fala de relação com Ayrton Senna

Uma convidada muito especial vai bater um papo sincero no ‘Altas Horas’ deste sábado (21). Xuxa Meneghel será entrevistada da noite! A apresentadora abre o jogo sobre a sua trajetória dentro e fora da televisão. No programa, ela relembra depoimentos antigos que concedeu em 2003 a Serginho Groisman, comenta sobre o sucesso e revela como aprendeu a lidar com as críticas ao longo dos anos.

Xuxa também reflete sobre sua vida atual e comenta também comenta sobre o reencontro com Junno Andrade:

“Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira. Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou.”

Xuxa e Junno Andrade [Foto: Reprodução/Instagram]

No encontro, a convidada compartilha momentos que marcaram a sua vida, como a chegada de Sasha com a maternidade: “Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa”, disse ela, que acrescenta:

“Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante.”

Xuxa e Sasha [Foto: Reprodução/Instagram]

Xuxa ainda relembra e comenta sobre a sua rotina como apresentadora infantil, e revela o que mudou, de lá para cá, garantindo que tudo é aprendizado. Ainda no programa, comenta com Serginho Groisman o processo por trás de seus livros ‘Maya – o bebê arco-íris’ e ‘Memórias’, além da sua relação com Ayrton Senna e o processo interno para aprender a lidar com as críticas. [Capa: Globo]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No ‘Altas Horas’, Xuxa lembra carreira e fala de relação com Ayrton Senna