18 de abril de 2024

“O jogo está zerado, não tem nada perdido e nada ganho, é uma nova eleição”, diz Neri

A campanha da prefeita Socorro Neri à reeleição voltou às ruas da capital nesta quarta-feira, 18. No início desta noite apoiadores e eleitores do vereador Antônio Morais, reeleito para o cargo e o quarto mais votado em Rio Branco, se reuniram na regional do Calafate em um ato de apoio à Socorro Neri neste segundo turno.

“Gente, não tem como ter dúvida, é só você pegar o plano de governo da nossa prefeita e o do outro candidato e vocês vão ver a diferença até na escrita. A gente não pode aceitar o discurso do ‘eu vou dar uma chance’. Gente, é uma chance de quatro anos, é muito tempo das nossas vidas pra fazermos apostas equivocadas”, disse a professora da rede privada, Ticiana Costa.

O deputado estadual Jenilson Leite lembrou que no segundo turno a eleição fica zerada e que este é o momento para o eleitor poder fazer comparações minuciosas entre os candidatos.

“Olha gente, o jogo está zero a zero, ninguém ganhou nada. Inclusive, nossos adversários já estão dizendo que nem Deus é capaz de tirar esta eleição deles. Isso já mostra o tamanho da soberba e a falta de humildade de quem ainda nem ganhou, mas já está cantando vitória antes da hora. O rio-branquense gosta de política, é sagaz, tem preocupação com a cidade, e se nos trouxe até o segundo turno é porque quer avaliar mais e ter certeza de suas escolhas”, disse.

O vereador Antônio Morais falou que agora todas as suas forças e também de seus apoiadores estarão concentradas para que a professora Socorro Neri seja eleita prefeita da maior cidade do Acre no dia 29.

“Prefeita, eu quero dizer que esses guerreiros que estão aqui me disseram que não vão descansar até convencerem mais pessoas a estarem com a senhora. Eu vou me juntar a eles e nós vamos trabalhar de manhã, de tarde e de noite para mostrar a gestão responsável e competente que a senhora tem feito”.

Ao discursar, Socorro Neri falou que esta é uma batalha difícil, mas de forma alguma impossível. A prefeita pediu que cada morador faça um trabalho de formiguinha nos próximos dias, conversando com amigos, parentes e vizinhos em busca de votos.

“Hoje eu estou aqui para agradecer vocês pelo apoio e votos que nos colocaram nesse novo momento da eleição. O segundo turno é uma nova eleição e agora somos apenas dois candidatos. Não tem sido fácil, primeiro eram seis candidatos contra uma única mulher, que se uniram e trabalharam o tempo todo para me desconstruir e também todo o trabalho que fizemos em apenas dois anos. Agora eles continuam juntos, dessa vez todos no mesmo palanque com uma sede imensa de poder, já de olho em 2022 e sem preocupação alguma com Rio Branco. Tudo o que os eleitores da nossa capital rejeitaram dessa velha política está mais unido do que nunca e pensando exclusivamente no loteamento da nossa Prefeitura, em quem vai ficar com o que. Mas quero dizer dizer pra vocês que estou confiante e certa de que a população não compactua com isso e que faremos uma virada histórica nesse segundo turno. Conto com cada um de vocês pra mudarmos essa história”, finalizou Socorro Neri.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost