22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 7:31 pm

Onda de coronavírus assombra Rio Branco: 22 atletas diagnosticados com covid-19

POR SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco Futebol Clube, está com 22 jogadores profissionais diagnosticado com o coronavírus. Em contato com o presidente Valdemar Alencar, o ContilNet foi informado que todos os atletas estão com a doença leve.

Além do goleiro Bruno, e dos outros jogadores, o técnico Walter Amaral também testou positivo para a doença e segue em quarentena. O presidente disse ainda que o exame de outra parte dos atletas devem sair nesta quinta-feira (12) para saber a real situação de cada um. A maioria dos jogadores estão se recuperando há 11 dias.

Alencar destacou que com grande parte do elenco profissional contaminado, a solução é apelar para os jogadores da base e os outros seis jogadores restantes que estão treinando e devem jogar contra o Atlético-AC, no próximo sábado (14), em mais uma rodada do Brasileirão da Série D.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.