Onde assistir ao vivo a Barcelona x Osasuna, pelo Campeonato Espanhol?

Equipes entram em campo neste domingo (29), às 10h (de Brasília); veja como acompanhar ao vivo pela TV e internet

A 12 pontos da líder Real Sociedad, o Barcelona quer a recuperação no Campeonato Espanhol. Para isso, recebe o Osasuna neste domingo (29), às 10h (de Brasília), no Camp Nou.  A partida é válida pela 11ª rodada da La Liga e será transmitida pela ESPN, na TV fechada. Na Goal , você acompanha o minuto a minuto em tempo real, clicando aqui .

QUANDO É?


JOGO Barcelona x Osasuna
DATA Domingo, 29 de novembro de 2020
LOCAL Camp Nou – Barcelona, ESP
HORÁRIO 10h (de Brasília)

ONDE VAI PASSAR?

A partida será transmitida ao vivo na ESPN, na TV fechada. Na Goal , você acompanha o minuto a minuto em tempo real.


 NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS


Líder do grupo G e invicto na Champions League, o Barcelona entra em campo tentando a recuperação no Campeonato Espanhol: os Blaugranas estão na 13ª colocação, na segunda parte da tabela, e acompanham de longe a briga pelas primeiras posições.

A partida é válida pela 11ª rodada da La Liga e será transmitida pela ESPN, na TV fechada. Na Goal , você acompanha o minuto a minuto em tempo real, clicando aqui .

Para o duelo, o técnico Koeman não poderá contar com Gerard Piqué, com uma lesão grave , além de Sergi Roberto. Ronald Araújo, Ansu Fati e Umtiti também estão lesionados e não vão atuar diante do Osasuna. O jovem Óscar Mingueza, que vem impressionado, deve receber sua primeira oportunidade como titular na La Liga.

Goal 50 Revelado: Os 50 Melhores Jogadores do Mundo

Descansados, Messi e de Jong, que não foram relacionados na Champions , estarão de volta, porém.Já o Osasuna também conta com muitos problemas: Chimy Avila, Brandon, David García e Adrián López estão de fora. Outros, como Calleri, Hernández, Juan Pérez e Lucas Torró são dúvida para a partida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Onde assistir ao vivo a Barcelona x Osasuna, pelo Campeonato Espanhol?