19 de abril de 2024

Pai de vítima que teve perna amputada após acidente em Sena diz orar por quem atropelou o filho

Silvano Silva Chaves, de 46 anos, ele estava dirigindo uma caminhonete modelo Hilux, na noite de sábado (14), quando o pneu do veículo teria furado a cerca de 500 metros da ponte metálica de Sena Madureira. Ao descer do veículo, foi atropelado por um motociclista. Com a colisão, ele acabou quebrando as duas pernas e tenso os pés esmagados.

Entenda: Grave acidente deixa dois feridos em Sena; homem teve pernas quebradas e pés esmagados

Chaves foi levado ao hospital de Sena Madureira em estado grave. O motorista da moto, que teria causado o acidente, também ficou gravemente ferido, tendo que ser transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde considerado gravíssimo.

Na manhã deste domingo (15), o ContilNet conversou com o pai de Silvano, Altino Chaves, ele informou que o filho perdeu uma perna devido a gravidade das fraturas.

“Ele está bem, já que não perdeu a vida, mesmo tendo tirado uma das pernas, Deus poupou a vida dele”, disse.

O motorista da motocileta não foi identificado já que não carregava nenhum documento.

Seu Altino agradeceu o carinho que recebeu da população. Mas o que mais chamou a atenção, foi que mesmo com o filho gravemente ferido, Chaves afirmou que está orando para que o motociclista também fique bem.

“Eu já orei muito para que Deus também poupasse a vida dele como meu filho, não conheço, não sabemos quem é e eu já coloquei na rádio pra que apareçam familiares dele, mas não tivemos notícias. Ele pode ser uma pessoa boa e vale a pena nos solidarizarmos”, finalizou Chaves.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost