20 de abril de 2024

Pedido de antecipação do duelo entre Vilhenense-RO e Galvez

MANOEL FAÇANHA

O pedido de antecipação do duelo entre Vilhenense-RO e Galvez, agendado para o próximo sábado (14), às 16h, no estádio Portal da Amazônia, a cidade de Vilhena, foi indeferido pelo Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O pedido de antecipação da partida de sábado (14) para a sexta-feira (13) partiu dos dirigentes do clube rondoniense, mas a CBF não achou motivos suficientes para realizar a mudança.

Com a permanência do jogo para o sábado (14), a programação de embarque do Imperador Galvez para o local da partida ficou transferida para a quinta-feira (12).

Nesta terça-feira (10), os jogadores realizaram testagem para o novo coronavírus e o resultado serão conhecidos somente nesta quarta-feira (11).

O técnico Zé Marco, após testar positivo para o vírus, segue em quarentena, mas o profissional passaria por novo exame na tarde desta terça-feira (10).

Desfalques

O Imperador segue para o interior de Rondônia com quatro desfalques. O goleiro Miller, o volante Bebeto, o meia Gustavo e o meia-atacante Radames estão fora do confronto.

4O primeiro resolvendo problemas particulares em Recife. O segundo e o quatro ainda no departamento médico do clube e o terceiro acometido pelo novo coronavírus, após testagem realizada na segunda-feira (9).

 

Com informações e foto de capa do site de notícias Na Marca da Cal

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost