Polícia fecha ‘boca de fumo’, apreende 22kg de drogas e prende homem em flagrante

O traficante Francisco Rubiney Carvalho da Silva, 29 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (11), dentro da própria residência na rua 8 de março, no bairro Tancredo Neves, região da parte alta de Rio Branco.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que são da companhia Rotam, receberam uma denúncia anônima de que o traficante escondia em dentro de quarto da casa uma certa quantidade de entorpecentes.

Diante da denúncia, os militares foram até o local e encontraram um tio do acusado que estava no portão da casa. O homem permitiu a entrada dos PMs e o sobrinho acabou preso.

A denúncia ainda informava que um veículo de cor prata havia chegado mais cedo no local para deixar duas bolsas na casa. Os militares encontraram as bolsas e dentro acharam entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos um celular, 11 peças de pedras de pasta a base de cocaína pesando dez quilos e 679 gramas, 7 peças de tijolos de maconha pesando sete quilos e 251 gramas e 4 peças de cloridrato de cocaína pesando quatro quilos e 127gramas. O peso total das drogas foi de 22,57 kg.

O acusado foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, juntamente com as drogas para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia fecha ‘boca de fumo’, apreende 22kg de drogas e prende homem em flagrante