Rio Branco, Acre,


Prefeito Mazinho Serafim e advogada são presos pela Polícia Federal em Sena Madureira

O motivo que levou o candidato a ser preso não foi divulgado. Os agentes federais disseram não ter autorização para revelar

O prefeito e candidato à reeleição em Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), foi preso pela Polícia Federal na manhã deste domingo (15), após uma abordagem ao carro em que estava junto com militantes e sua advogada, que não teve o nome informado. Ela também foi detida.

Carro do candidato foi abordado/Foto: ContilNet

Os dois foram conduzidos à delegacia após uma longa conversa com policiais federais e membros do Ministério Público Eleitoral (MPE) e tiveram suas prisões decretadas. O motivo que levou o candidato a ser preso não foi revelado. os agentes federais disseram não ter autorização para revelar o motivo das prisões.

Diferente de quando foi abordado pela Polícia Militar, onde em vídeo aparece esbravejando contra os militares, o prefeito permaneceu calado na delegacia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up