Rio Branco, Acre,


“Quando o povo quer, o povo faz”, diz Bocalom ao comemorar ida ao 2º turno

Candidato do Progressistas bateu na trave e por pouco não venceu a disputa neste domingo

O candidato a prefeito de Rio Branco pelo PP, Tião Bocalom, comemorou os quase 88 mil votos que obteve nas urnas neste domingo (15). Em vídeo gravado para as redes sociais, o ex-prefeito de Acrelândia agradeceu a confiança do eleitor e disse estar confiante para o segundo turno.

“Essa votação de quase 50% nos dá certeza de que teremos vitória. Nossa expectativa é que o eleitor que já votou na gente continue votando e que os eleitores de outros candidatos votem em mim”, disse.

PUBLICIDADE

Bocalom expressou gratidão à senadora Mailza Gomes (PP), ao senador Petecão (PSD), ao deputado estadual José Bestene (PP), à sua vice Marfisa Galvão (PSD) e à militância da coligação, “que foi pra rua e fez a grande festa”.

Com 49,58% dos votos válidos, o progressista por pouco não foi eleito prefeito da capital. Ele disputa o segundo turno com a atual prefeita e candidata a reeleição Socorro Neri, que obteve 40,2 mil votos (22,68%).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up