20 de abril de 2024

Saiba o que os políticos no Acre comentaram a respeito da vitória de Bocalom

Tião Bocalom saiu vitorioso na disputa pela Prefeitura de Rio Branco neste domingo (29), com 104.746 votos votos (62,93%), contra 61.702 votos (37,07%) da atual prefeita Socorro Neri (PSB).

Nas redes sociais, as comemorações são diversas. Políticos e outras autoridades acreanas parabenizaram o progressista pela grande conquista no 2º turno.

O senador Marcio Bittar (MBD) foi um dos primeiros: “Bocalom fez por merecer. Estou feliz e motivado. Conte comigo, parceiro! Grato, Rio Branco!”.

A senadora Mailza Gomes, também do Progressista, disse que Rio Branco está em boas mãos: “O povo de Rio Branco escolheu o prefeito de verdade! Bocalom e Marfisa, Deus abençoe a gestão de vocês na nossa capital. Rio Branco agora nas mãos certas. Nas mãos da experiência, de quem tem compromisso e que quer cuidar de pessoas”, disse a parlamentar.

Um de seus adversários no primeiro turno, o emedebista e deputado Roberto Duarte, também fez questão de lhe saudar: “Hoje Rio Branco voltou às urnas e a população elegeu Tião Bocalom. Desejo boa sorte e espero que meu amigo Bocalom honre os votos que recebeu e cumpra as promessas que fez ao longo da campanha. Os rio-branquenses esperam compromisso e responsabilidade do próximo prefeito. Como deputado estadual, continuarei trabalhando, fiscalizando e lutando para melhorar a vida da nossa gente”.

O vereador reeleito Emerson Jarude desejou sabedoria ao futuro prefeito de Rio Branco: “Parabéns ao novo prefeito eleito em Rio Branco, Tião Bocalom! Desejo muita sabedoria e saúde para lidar com os problemas que se arrastam durante anos em nossa cidade”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost