Socorro Neri diz que Bocalom e Petecão cooptaram partido de sua coligação

A prefeita e candidata à reeleição Socorro Neri (PSB) disse nesta quinta-feira (19), com exclusividade ao ContilNet, que viu com estranheza o apoio de lideranças do Podemos à candidatura de Tião Bocalom (PP), anunciada na quarta (18).

O partido é parte da coligação de Neri e, após reunião na casa do vereador Railson Correia, que não foi reeleito no último domingo (15), deliberou pela debandada de suas lideranças rumo à candidatura adversária.

Confira a íntegra da entrevista:

O senador Sérgio Petecão (PSD), principal coordenador da campanha de Bocalom, participou do encontro do Podemos. De acordo com Socorro Neri, ele e o adversário cooptaram o partido com o objetivo de se fortalecerem não só para as Eleições municipais, mas também para 2022.

“Ontem tivemos um partido da nossa coligação que foi cooptado, está agora com o opositor. Não tenho como não demonstrar estranheza em relação a isso, mas é evidente que sabemos que tudo isso faz parte de uma organização já pensando em 2022. Todo esse arranjo do nosso adversário, tutelado por um senador, é para buscar construir uma candidatura que vai fazer frente ao governador Gladson Cameli em 2022”.

Neri abriu a rodada de entrevistas do ContilNet com os candidatos do segundo turno. Na conversa, ela falou de propostas e mudanças de estratégias para reverter o quadro desenhado pelas urnas no último domingo, com vantagem expressiva de Bocalom.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Socorro Neri diz que Bocalom e Petecão cooptaram partido de sua coligação