16 de abril de 2024

Testes de covid-19 no Rio Branco ocorrem somente nesta quinta-feira

Os exames para detectar a presença no novo coronavírus no organismo dos jogadores e comissão técnica do Rio Branco, programados para ocorre nesta quarta-feira (11), foram transferindo para essa quinta-feira (12). Segundo informações repassadas à nossa reportagem, o laboratório contratado para as análises não tinha insumo suficiente para a realização dos procedimentos clínicos.

Com isso, diretoria, comissão técnica e jogadores do clube terão mais um dia de apreensão, antes de nova testagem, para saber da possibilidade de presença do vírus ou não no organismo dos atletas e demais profissionais do clube.

O Rio Branco vive desde semana passada um surto de transmissão do novo coronavírus no CT do José de Melo. Um total 21 atletas e mais o técnico alvirrubro Kleiber Amaral foram infectados. O clube abriu diálogo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para relatar as dificuldades para se colocar a equipe no campo de jogo contra o Galo Carijó, mas a partida continua mantida para a tarde desta sexta-feira (13).

Com o número de jogadores reduzidos, a diretoria busca regularizar alguns atletas locais para reforçar a equipe. O atacante Jô (ex-Atlético), os laterais Jojó, (ex-Humaitá), Sid e Robertinho (ex-Galvez) aparecem na lista de reforços, assim como os volantes Neto e Anderson e também o lateral Luís, todos da base estrelada. Esses jogadores seriam avaliados pela comissão-técnica e, posteriormente, inscritos no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Restando três rodadas para o término da fase classificatória do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco aparece na quarta colocação. O Estrelão soma 18 pontos ganhos, quatro pontos a mais que o quinto colocado, a equipe do Independente-PA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost