ContilNet Notícias

Thiago Salvático diz que acordou sonhando com Gugu aos prantos: “Desesperador”

Por UOL

Após quase um ano da morte de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com o apresentador, deu um depoimento ao jornal Extra nesta segunda-feira (16) para falar da perda. Ele revelou que sonhou com Gugu várias vezes: “Acordava de madrugada aos prantos”.

“A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem”, disse.

Thiago conta que ainda lembra de cada momento: “Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador)”.

Os sacrifícios de Gugu e Thiago Salvático
“Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: ‘o que é ser feliz?’. Ele era minha alma gêmea”, declara-se.

Orando todos os dias pelo amado, acredita que está ao lado de Gugu: “Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”. Thiago teria namorado Gugu entre 2011 e 2019, e depois da sua mãe, entrou com pedido de reconhecimento de união estável na Justiça, mas desistiu dela há cinco meses.

Thiago Salvático diz que acordou sonhando com Gugu aos prantos. Foto: reprodução

 

Sair da versão mobile