Tyson e Jones são submetidos a bateria de testes e antidoping

Mike Tyson e Roy Jones Jr. estão sendo submetidos a uma bateria rigorosa de exames médicos e de antidoping para a luta exibição deste sábado, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Semanalmente, nos últimos quatro meses, os astros da nobre arte, que estão com 54 e 51 anos, respectivamente, passam por análises da reação de seus organismos durante os treinamentos.

Exames do coração, sangue, pulmão, cérebro, mãos, pernas… Tudo está sendo investigado para que os dois ex-campeões mundiais não sofrem nenhum tipo de problema de saúde com a apresentação deste sábado.

O único exame que não será feito é para diagnosticar o uso de maconha, pois Tyson já admitiu ser um consumidor ávido e produtor de cannabis.

Em entrevista recente, o “Iron Man” (Homem de Ferro) disse que ter parado de consumir a droga durante a preparação para o duelo contra Jones.

Com uma grande propriedade no sul da Califórnia, chamada Tyson Ranch, Tyson produz, entre outros produtos, cannabis, autorizado naquele estado norte-americano.

O campeão dos pesados de 1986 a 1990 e em 1996 afirmou durante um de seus programas de podcast que gasta cerca de US$ 40 mil (R$ 216 mil) por mês em maconha.

“Sem fumar, eu fico ruim e não gosto disso. Posso brigar com minha esposa e meus filhos. Quando fumo, me sinto confortável”.

Mike Tyson x Roy Jones Jr. vai ter transmissão ao vivo do canal Combate. A TV Globo vai passar um VT da luta depois do Supercine.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tyson e Jones são submetidos a bateria de testes e antidoping