Rio Branco, Acre,


Vereadores eleitos e candidatos à Câmara reafirmam apoio a Bocalom no segundo turno

Ao longo dos próximos 10 dias eles desenvolverão diversas atividades para manter o diálogo

Em encontro realizado no Comitê Central da candidatura de Tião Bocalom (Progressistas) e Marfisa Galvão (PSD) à Prefeitura de Rio Branco, vereadores eleitos e candidatos à Câmara Municipal reafirmaram apoio durante o segundo turno das eleições. Ao longo dos próximos 10 dias eles desenvolverão diversas atividades para manter o diálogo ainda mais próximo com a população e representar o candidato.

Por meio de teleconferência, oprefeiturável participou do encontro, que também contou com a presença do senador Sérgio Petecão (PSD) e membros da Coordenação. Candidato pelo PSD, Marcos Coveiro afirmou que esteve ao lado dos mais votados no primeiro turno em todas as atividades ouvindo os anseios da população. “Da mesma forma que trabalhei na minha campanha vou fazer na dele, agora. Serei um soldado aguerrido”.

PUBLICIDADE

Também do PSD, Gilmara Barbosa, conhecida popularmente como Baixinha da Água, destacou que mesmo não logrando êxito na corrida sente-se gratificada por ter acompanhado Bocalom e Marfisa durante todo o primeiro turno. “Não podemos perder a esperança. Não deu desta vez, mas estamos de cabeça erguida e seguiremos em frente para ajudar o nosso futuro prefeito a chegar lá. As mulheres também estão com ele e a nossa vice. A gente precisa se unir ainda mais nesta etapa”.

Bocalom destacou que a humildade e o trabalho duro devem ser guias de todos nesta reta final. Ele pediu para que todos os apoiadores façam uma campanha alegre, festiva, propositiva e sem confrontos ou ataques. “Agradeço imensamente o carinho e apoio de cada um. Temos um desafio ainda maior, agora, e precisamos manter o foco. A eleição não está ganha e precisamos dar o melhor para vencermos”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up