Zen vota ao lado de lideranças do PT: “Toda fé e confiança que é possível chegar no segundo turno”

Candidato à prefeitura, Daniel Zen (PT) e o vice Cláudio Ezequiel (PSol) votaram neste domingo, às 10h, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no bairro Aviário.

Eles chegaram acompanhados dos ex-prefeitos Jorge Viana e Marcus Alexandre, do deputado federal Léo de Brito, do ex-deputado federal Sibá Machado, dos vereadores Rodrigo Forneck e Eduardo Farias e do ex-superintendente da RBTrans, Gabriel Forneck.

Em entrevista, Zen disse que as normas eleitorais e sanitárias no combate à covid-19 foram respeitadas, durante a campanha, e que a sensação é de dever cumprido. O petista acredita na democracia e na força do voto popular para chegar à próxima etapa do pleito, no dia 29.

“As pesquisas mostram isso, um resultado indefinido no primeiro turno. Agora, vamos aguardar a apuração dos votos no fim da tarde. A gente tem toda fé e confiança que é possível chegar no segundo turno”, comentou.

Jorge Viana também fez uma breve declaração sobre a luta do partido para virar votos neste dia decisivo. “Não temos nada a perder, só a ganhar nesses eleições”.

Propostas
A plataforma do PT inclui a criação da OCA do empreendedor e do programa Primeiro Emprego, a viabilização de crédito aos micro e pequenos empreendedores, a ampliação de vagas em creches, a equiparação salarial na Educação e, ainda, um novo piso para o professor de nível superior.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost