Acre registra mais duas mortes por coronavírus nesta terça-feira, informa Saúde

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 65 casos de contaminação pelo coronavírus no estado, nesta terça, 22, sendo todos resultados de exames de RT-PCR. Assim, o número de infectados subiu de 40.249 para 40.314 nas últimas 24 horas.

O Acre, até o momento, registra 112.869 notificações de contaminação pela doença, sendo que 72.155 casos foram descartados. Atualmente, 400 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 33.129 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 131 pessoas seguem internadas.

Mais duas notificações de óbitos foram registradas nesta terça-feira, 22, sendo uma do sexo masculino e uma do feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 769 em todo o estado.

Óbitos

M.A.C., de 66 anos. Morador de Porto Acre, deu entrada no dia 7 de dezembro no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into-AC), e faleceu no dia 10 de dezembro.

M.R.S., de 47 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 30 de novembro no Hospital do Câncer e veio a óbito no dia 16 de dezembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acre registra mais duas mortes por coronavírus nesta terça-feira, informa Saúde