24 de abril de 2024

Acreana Raissa ganha clipe funk e recria cena de creme na cara de reality; veja vídeo

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher.

Nesta segunda-feira (7), a ex-participante de A Fazenda, a acreana Raissa Barbosa lançou seu clipe de estreia na plataforma Youtube. Ela que está em confinamento para retornar à final do reality, fez tanto sucesso no programa da Record TV, que até refez a icônica cena do creme hidratante no videoclipe intitulado “Tropa da Raissa“.

O clipe que mostra Raissa como protagonista, faz parte da música de Kaio Viana. O cantor compôs a canção para a ex-peoa, refazendo uma das cenas mais polêmicas da edição. No clipe, a modelo aparece jogando creme hidratante no rosto do dançarino, refazendo a mesma cena em que joga creme no rosto de Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia.

O momento marcante de Raissa Barbosa com os colegas de confinamento, aconteceu após uma formação de roça ao vivo. A peoa recebeu maioria dos votos e ‘roubou’ o centro das atenções dos participantes da casa. A cena é umas das mais clássicas da temporada e com certeza já faz parte da história do programa. Aliás, o creme virou até objeto de exposição, de tanto repercussão que teve dentro e fora do jogo.

Veja:

O clipe já é sucesso e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, no início da noite desta segunda-feira (7). A hashtag “Tropa da Raissa” foi o mais falado na rede social. Em seu perfil oficial, Raissa agradeceu aos fãs pelo carinho e apoio. “Estamos em primeiro lugar nos trends, que orgulho de vocês!”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost