AM: Suspeito de assalto é quase linchado por moradores

Um homem foi agredido por populares e depois preso por tentar assaltar um estabelecimento comercial, na noite desta segunda-feira (7), na Avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele e outro homem praticavam assaltos na região. O segundo suspeito fugiu.

De acordo com os policiais militares de 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 19h20, quando uma denúncia disse que populares prenderam um assaltante.

Ao chegarem no local, os populares explicaram para os policiais que o homem de 25 anos, juntamente com um comparsa, tentaram assaltar um estabelecimento comercial na rua Alecrim, mas foram impedidos e tentaram fugir.

Os populares perseguiram a dupla e conseguiram capturar somente o homem de 25 anos, na Avenida Mirra. Após ser impedido de fugir, o suspeito foi agredido devido a ira da população. O comparsa fugiu,

Os policiais da 30ª Cicom apreenderam com o homem uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 36, com duas munições intactas. O suspeito e a arma foram levados até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost