ContilNet Notícias

Ao lado do filho, pai se veste de Papai Noel para animar pessoas no centro de Rio Branco

Por REDAÇÃO CONTILNET

Ao lado do filho Diogo Vinícius, de apenas 6 anos, o repórter beijoqueiro e assessor no Governo do Acre, Diego Lins, faz um trabalho voluntário de alegrar a vida de quem passeia pelo centro de Rio Branco nesse período natalino.

Ele, pelo segundo ano consecutivo, se veste de Papai Noel para divertir a população e tirar foto com as pessoas, no intuito de “tornar a vida mais leve”.

“Faço com amor e levo o meu filho para que ele aprenda desde cedo que essa energia muda o mundo e faz tudo ficar com mais sentido”, disse à reportagem do ContilNet.

Diego não cobra nada pelo que faz e, além disso, realiza ações solidárias para arrecadar brinquedos e sacolões para crianças e famílias carentes na capital.

“Eu sinto que é muito importante esse movimento de fazer pelo outro que nesse momento precisa tanto da gente. Além de alegrar a vida das pessoas, eu também gosto de ajudar quem precisa”, finalizou.

Ao passar pela praça central, em frente à sede da Prefeitura, Lins arranca muitos olhares, sorrisos de crianças e um click fotográfico, ora ou outra.

Sair da versão mobile