Após ir a casamento com 100 pessoas, mãe morre com covid-19 e filha faz apelo

Após ir a uma festa de casamento com em média 100, Joginder Kaur, 67, foi infectada com o coronavírus e infelizmente acabou falecendo. Em luto, sua filha, Dalvinder Kaur Kelly, 44, fez um apelo às pessoas para não pressionar nenhum familiar a ir às festas de fim de ano.

Segundo informações do The Mirror, pelo menos 50 pessoas, que foram ao casamento se infectaram com o coronavírus. “Minha mãe ainda deveria estar aqui, mas ela se sentiu pressionada a ir. Se você está preocupado, não fique quieto – fale”, disse Dalvinder. “É tão sem sentido. Minha mãe passou do casamento para ser internada no hospital em menos de 10 dias. Algumas semanas depois, estávamos organizando seu funeral. A covid está destruindo vidas. Gostaria que as pessoas pensassem sobre o que estão fazendo.”

O casamento ocorreu em Derby, Reino Unido, em 19 de setembro – as restrições estabelecia que até 30 pessoas poderiam comparecer, mas não foi o que aconteceu. Após a cerimônia, os convidados, de lugares como Essex, Londres e Liverpool, ainda foram para a festa.

Joginder testou positivo em 24 de setembro e foi internada no Hospital Queen Elizabeth, em Birmingham, quatro dias depois. Após lutar contra a doença, a mãe morreu em 30 de outubro. “Só quero dizer às pessoas para não irem a grandes reuniões”, alertou Dalvinder. “Uma vacina está a caminho, então certifique-se de que seus entes queridos estejam aqui para comemorar o próximo Natal e Ano Novo”.

A família agora está arrecadando fundos para a unidade de cuidados intensivos do hospital.  “Em seus últimos dias, minha mãe foi cuidada por médicos e equipes de enfermagem incríveis”, disse Dalvinder. A filha também relata sobre o último contato que teve com a mãe: “Minha última conversa com ela foi em uma chamada Zoom. Pudemos dizer que a amávamos e ela disse que também nos amava”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após ir a casamento com 100 pessoas, mãe morre com covid-19 e filha faz apelo