20 de abril de 2024

Após roubar restaurante, ladrão em fuga invade casa e faz idosa refém em Porto Velho

Uma idosa de 68 anos foi feita refém por um ladrão que fugia da Polícia Militar (PM) após assaltar um restaurante no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. O caso aconteceu na noite de domingo (13). O suspeito foi cercado pelos policiais e acabou preso.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 23 anos, chegou no restaurante e fez uma refeição antes de anunciar o roubo.

Depois de se alimentar, ele mostrou o revólver que portava e ameaçou as vítimas de morte para tomar celulares, acessórios, joias e R$ 2,2 mil. As pessoas que estavam no restaurante foram trancadas dentro de um quarto.

A polícia foi chamada e, ao chegar no local, constatou o roubo em andamento. O homem notou a presença dos policiais e começou a fugir pulando muro de residências.

Ainda segundo a PM, ele encontrou a porta da casa de uma idosa aberta e invadiu o imóvel. A mulher foi feita refém, sendo ameaçada com a arma apontada para a cabeça dela, enquanto os policiais tentavam uma negociação.

Após um tempo sob o poder do assaltante, a idosa pediu para ir ao banheiro e aproveitou o descuido do suspeito para pular a janela do quarto.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi socorrida e retirada do local enquanto o homem foi preso. Com ele, foram encontradas a arma usada no assalto e munições.

O suspeito preso foi levado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada como roubo e sequestro. Os policias identificaram o homem e descobriram que ele era foragido da Colônia Agrícola Penal da capital desde 2 de dezembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost