Assaltantes tentam fugir da PM, mas acabam detidos na Baixada da Sobral

Um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (7), na rua São Francisco, no bairro da Pista, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. A dupla é acusada de assaltar funcionários de uma empresa que vende planos de internet na mesma região em que foram presos.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao se aproximar, os rapazes empreenderam fuga.

Rapidamente a guarnição conseguiu fazer o acompanhamento e se aproximou da moto que os acusados estavam. Os PMs viram o momento em que o passageiro, que era o menor de 16 anos, jogou um revólver calibre 22 com 5 munições intactas em uma área de mata e metros à frente conseguiram deter a dupla.

A arma foi recuperada pelos policiais. Ao consultar pela placa da motocicleta, de modelo Fan de cor azul e placa NAF 2390, os PMs constataram que o veículo é produto de furto ou roubo. Em rápido interrogatório, a dupla disse que pela manhã havia assaltado funcionários de uma empresa de telefonia. Os militares foram com os criminosos até a empresa que fica na Avenida Sobral e confirmaram o roubo de dois celulares do modelo iPhone.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Flagrantes, para a tomado das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Assaltantes tentam fugir da PM, mas acabam detidos na Baixada da Sobral