20 de abril de 2024

Bocalom e Neri iniciam transição de forma amigável: “Nossa história é desde 1994”

A atual prefeita Socorro Neri e o futuro gestor da cidade de Rio Branco, Tião Bocalom, se reuniram pela primeira vez nesta quarta-feira (2) para iniciar o processo de transição de mandato no executivo municipal.

Na ocasião, Socorro Neri parabenizou Bocalom pela votação expressiva no último domingo (29) e disse que entregará a prefeitura organizada e transparente para 2021. Além disso, destacou que está a disposição do progressista para quaisquer esclarecimentos.

“Quero, de início, parabenizar o Bocalom e a Marfisa pela vitória que obtiveram e dizer que estamos à disposição, nesse processo de transição, para quaisquer esclarecimentos”, comentou.

“Esse momento é muito importante para o avanço da cidade de Rio Branco. Estamos entregando uma prefeitura transparente e organizada, com muitas conquistas obtidas nesses últimos dois anos”, continuou.

As duas equipes escolhidas pelos políticos, compostas por 8 membros cada uma, foram apresentadas.

“Sinto que será uma transição tranquila, obedecendo tudo aquilo que está previsto”, finalizou.

Bocalom, ao iniciar sua fala, chamou Socorro Neri de amiga e lembrou que a boa relação entre os dois iniciou em 1994, quando Socorro Neri, à época Superintendente da Legião Brasileira de Assistencia, ajudou na construção de uma escola em Acrelândia – quando o candidato eleito era prefeito do município.

“Quero aqui agradecer minha amiga Socorro Neri. Temos uma história quem vem desde 1994, quando ela me disse em Acrelândia que me ajudaria a construir uma escola lá, e fez”.

Tião disse que sente que poderá contar com a experiência de Socorro assim que assumir a prefeitura e que considera muito satisfatória a Reforma Administrativa feira por ela em 2019.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost