16 de abril de 2024

Bocalom posta vídeo cuidando da esposa acamada há 5 anos: “Banho de cama da rainha”

O prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) está em Araguari (MG), onde visita a esposa, Elizabeth, a filha Luciana e suas netas. Ele fez questão de ir pessoalmente contra à dona Beth que foi eleito, pois, segundo ele, é a realização do sonho de sua “rainha”, como a chama.

Na manhã deste sábado (5), ele postou um vídeo cuidado de sua amada. Elizabeth está acamada há cinco anos, e vive numa UTI domiciliar devido a uma doença degenerativa, a síndrome ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Nas imagens, ele lava os cabelos da esposa. “Iniciando o banho de cama de minha RAINHA pelos lindos cabelos
dourados”, escreveu na publicação.

Bocalom chegou na madrugada de sexta-feira (4), cinco dias após o segundo turno que o consagrou vencedor da disputa pela Prefeitura da Capital acreana.

ENTENDA A DOENÇA DE DONA BETH

Dona Beth Bocalom, que fez a última aparição pública ao lado do marido durante o primeiro turno das eleições estaduais em 2014, é portadora da síndrome ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença degenerativa diagnosticada em maio de 2015.

Em 23 de novembro de 2015, dona Beth teve uma parada cardíaca de nove minutos, dentro do Hospital, em Uberlândia, a 40 quilômetros de Araguari. A parada comprometeu quase 100% do cérebro. Ela perdeu a consciência e todos os movimentos. Passou 30 dias de UTI hospitalar e agora está na UTI domiciliar.

Assim que eleito, Bocalom afirmou que a visita a ela seria um de seus primeiros compromissos. Ele foi para Brasília e de lá pegou um ônibus até Araguari, onde mora a filha Luciana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost