Cachaçaria em Manaus registra confusão generalizada entre clientes; VÍDEO

Um confusão generalizada surpreendeu clientes e funcionários de uma cachaçaria, em um shopping de Manaus, na noite desta sexta-feira (18). Clientes começaram uma briga, que se espalhou pelo hall do estabelecimento.

O estabelecimento está localizado em um shopping na Zona Oeste da capital. A cachaçaria informou, em nota, que dois grupos de pessoas “se exaltaram e provocaram desconforto para os demais que estavam confraternizando no local”.

https://www.youtube.com/watch?v=tG3u5a8xvCI

As imagens mostram dezenas de pessoas, sem máscaras, aglomeradas no local. Após minutos de discussão, diversos clientes começaram se agredir com socos e pontapés, enquanto destruíram parte dos objetos do local.

Ainda segundo o estabelecimento, a situação foi controlada e medidas foram adotadas junto as autoridades competentes.

Conforme decreto estadual, o funcionamento desse tipo de estabelecimento é permitido somente na modalidade restaurante, por conta da pandemia. O uso obrigatório de máscaras e restrição na quantidade de pessoas também foram determinados.

A Polícia Civil informou que “diversos” Boletins de Ocorrência (BOs) sobre o caso foram registrados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite desta sexta.

Conforme a delegada Deborah Barreiros, titular da unidade, a equipe de investigação do DIP irá analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para identificar a origem do ocorrido, e mais informações não podem ser repassadas no momento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cachaçaria em Manaus registra confusão generalizada entre clientes; VÍDEO