18 de abril de 2024

Casa é destruída por suposto incêndio criminoso na Estrada do Chaules

Uma casa de madeira foi totalmente destruída por um incêndio, neste fim de semana, na Estrada do Chaules, na divisa entre o município de Cujubim (RO) e Porto Velho. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, dois agricultores procuraram o quartel para avisar sobre a casa de que tinha sido queimada.

Aos agentes, os moradores contaram suspeitar de um homem que já tem várias passagens pela polícia e está sempre ameaçando pessoas nas áreas de conflitos agrários.

A PM registrou o boletim do caso como incêndio culposo e o caso agora vai seguir à Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Incêndios em casas na Estrada do Chaules

A região onde a casa pegou fogo vem registrando bastante conflito. No mês de agosto, duas casas de agricultores foram incendiadas. Os ataques aos imóveis ocorreram após assaltos na região.

Dentro de uma das casas incendiadas estavam várias ferramentas, como motor estacionário, motosserra, compressor de ar, máquina de solda, cerca de 100 folhas de telha, roupas e calçados. No quintal estava guardado um trator esteira, que também foi destruído pelas chamas.

Aos policiais, o comunicante acredita que o ato criminoso foi cometido por pessoas ligadas a bandos de invasores de terras, atuantes na região. (G1)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost