18 de abril de 2024

Casados por mais de 20 anos, William Bonner reage ao câncer de Fátima e pega público de surpresa:“Não esperava”

William Bonner é muito discreto em relação à vida fora da TV. Apesar disso, muita gente esperou que o veterano se manifestasse publicamente após a ex-esposa, Fátima Bernardes, contar que está em luta contra o câncer.

Contrariando as expectativas, a reação dele foi outra. O famoso sequer mencionou o nome dela diante das câmeras e muito menos usou seu perfil no Twitter, que ainda é ativo, para mandar nenhum recado de apoio à antiga companheira.

Na internet, isso virou motivo de discussão entre as pessoas que os acompanharam juntos por muito tempo. Enquanto alguns criticaram a “indiferença” de William Bonner, outros defenderam que não há nenhuma necessidade de ele expor ainda mais a apresentadora.

“Gente, o cara é super discreto. É óbvio que ele não faria nenhuma matéria no Jornal Nacional para falar sobre um assunto pessoal. Acordem!”, disparou uma anônima. “Ele pode ter mandado uma mensagem direto no celular dela e vocês sem saber de nada. Não esperava nada diferente”, pontuou outra.

William Bonner, Fátima Bernardes

William Bonner e Fátima Bernardes se separaram oficialmente em 2016 (Foto: Reprodução)

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, manda recado para Fátima Bernardes

William Bonner, ao que parece, tem apoiado a apresentadora apenas intimamente. Já a esposa dele, a fisioterapeuta Natasha Dantas, fez questão de deixar um recado carinhoso na publicação em que ela revelou estar lutando contra o câncer.

“Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua”, escreveu a médica em solidariedade à estrela.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost