Copa Verde: Galvez pega o São Raimundo/RR; Atlético e Rio Branco entram nas oitavas

O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início da noite desta terça-feira (8), a tabela básica da Copa Verde 2020, competição que será disputada a partir de 20 de janeiro de 2021. O futebol acreano terá três representantes na competição: Atlético, Galvez e Rio Branco.

De acordo com a tabela, na primeira fase o Galvez terá como adversário o São Raimundo, de Roraima, no dia 20 ou 21 de janeiro de 2021. O classificado do duelo encara nas oitavas-de-final o Paysandu-PA, em jogo marcado para Belém, do Pará. Atlético Acreano e Rio Branco entram somente nas oitavas de final. Conforme o regulamento do torneio, as duas primeiras fases serão disputadas em jogos únicos e caso haja igualdade no placar a vaga será disputada nas cobranças de penalidades.

Conforme a tabela detalhada, o Galo Carijó enfrenta nas oitavas o vencedor do duelo entre Manaus-AM e Ji-Paraná. Já o Rio Branco medirá força contra o classificado do confronto entre Fast Club-AM e Independente-PA. Os confrontos das oitavas-de-final estão agendados para os dias 23 ou 24 de janeiro de 2021.

O Galvez, do atacante Adriano, estreia fora de casa diante do São Raimundo-RR. Foto/Manoel Façanha

Regulamento

A Copa Verde-2020 será disputada por 24 equipes brasileiras dos estados das regiões Centro-Oeste e Região Norte do Brasil, além do estado do Espírito Santo.  O torneio no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está programado para o período d   e 20 de janeiro a 24 de fevereiro. Acre, Pará, Mato Grosso e Goiás são os estados que mais terão clubes na competição: três cada.

O torneio terá despesas com transporte, hospedagens e alimentação das delegações serão custeadas pela CBF. Novos atletas poderão ser inscritos até o último dia útil antes do início das quartas de final.

1ª Fase

Data: 20/21-01/2021

São Raimundo-RR x Galvez-AC

Manaus-AM x Jí-Paraná

Santos-AP x Gama-DF

Fast Club-AM x Independente-PA

Palmas-TO x Real Noroeste-ES

Aparecidense-GO x Aquidauanense-MS

Brasiliense-DF x Vitória-ES

Sinop-MT x Águia Negra-MS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copa Verde: Galvez pega o São Raimundo/RR; Atlético e Rio Branco entram nas oitavas