Coronavírus: Saiba quem são os famosos que estão com Covid-19

O número de famosos diagnosticado com a Covid-19 cresceu assustadoramente nos últimos dias. Entre eles estão os atores Nicette Bruno, de 87, Marco Ricca, de 58, e Marieta Severo, de 74.

Os três precisaram ser internados devido a complicações da doença. Enquanto Nicette e Marco estão sedados e intubados na UTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, Marieta segue com pneumonia no hospital Copa Star, também na Zona Sul da cidade.

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, fez uma nova atualização para os fãs, por meio de vídeo publicado em seu Instagram, sobre o estado de saúde da mãe, que está internada na UTI e intubada por conta da Covid-19.

“Mamãe continua firme e forte, seguindo o tratamento, resistindo. Vamos estar com ela às 18h, não se esqueça. Oração para Nicette, mandando luzes e forças para que ela vença, saia vitoriosa”, disse a atriz nesta quarta (9).

Marco Ricca apresentou evolução no quadro clínico, com melhora na oxigenação e está sem febre. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9) pela assessoria de imprensa da unidade, que divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do ator.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta”, diz a nota.

Marieta Severo segue internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, com pneumonia. Segundo a assessoria da atriz contou à Quem nesta quarta-feira (9), o quadro da atriz “segue normalmente”.

Nesta terça-feira (8), a assessoria conversou com a reportagem sobre o estado da atriz. “Não teve nenhuma intercorrência. Mas continua sem previsão de alta. Por precaução, ficará no hospital o tempo que for necessário. Ainda está com Covid e a pneumonia demora para curar completamente”, explicou a assessora.

Outro artista que foi infectado pela doença e também está internado é o cantor Genival Lacerda, de 89. Ele permanece na UTI de um hospital em Recife (PE), sob cuidados especializados, mas teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. De acordo com a sua assessoria de imprensa, ele ainda teve redução na sedação.

Aos 60 anos, Tony Bellotto, da banda Titãs, foi diagnosticado com Covid-19. A assessoria do grupo confirmou a informação para a Quem na manhã desta quarta-feira (9) e afirmou que o músico “está em casa, em quarentena e sem sintomas”. A assessoria não soube informar se a atriz Malu Mader, mulher de Bellotto, também foi diagnosticada com a doença.

O cantor Leonardo, de 57 anos, testou positivo para a Covid-19, conforme informou em seu Instagram nesta terça (8). De acordo com um comunicado, o sertanejo passa bem, mas pediu orações para ele, a mulher, Poliana Rocha, de 44 anos, e a sogra, Dona Eponina, de 79, que também estão com o novo coronavírus. O artista foi infectado logo depois de se curar de uma dengue.

Giovanna Antonelli testou positivo para Covid-19. Representante da atriz confirmou para Quem que ela está em quarentena em casa se recuperando do coronavírus.

“Giovanna Antonelli testou positivo para o Covid-19. Mas está bem, em quarentena em casa”, informou ela sobre a notícia dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias. A atriz foi afastada das gravações da próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor, logo quando sentiu os primeiros sintomas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost