Publicidade

Rio Branco, Acre,


David Almeida anuncia mais nomes do novo secretariado em Manaus

Ele voltou a reforçar algumas promessas de campanha, como a recriação da Secretaria de Esportes

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta terça-feira (22) mais nomes que vão compor sua próxima gestão. São mais oito secretários municipais:

Secretaria do Meio Ambiente – Antônio Ademir

Secretaria da Saúde – Shádia Fraxe

Diretor-Presidente Implurb – Carlos Valente

Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão – Ebenezer Albuquerque

IMMU – Paulo Henrique Martins

Comissão de Licitação – Vitor Fabian Cipriano

Secretaria Extraordinária – João Mendes da Fonseca Jr

Manauscult – vereador Alonso Oliveira

No dia 17 de dezembro, David Almeida já havia anunciado outros nomes que comporiam o secretariado.

Durante o evento desta terça-feira, David Almeida afirmou que a equipe está montando o comitê de gestão estratégica para instituir o regulamento do funcionário público. “Vamos digitalizar o sistema da prefeitura para extrair o que cada um tem de melhor”, afirmou. “Se o prefeito vai trabalhar, aquele servidor nomeado também tem que trabalhar e tem que render, porque é muito caro para o contribuinte manter as Secretarias”.

Ele voltou a reforçar algumas promessas de campanha, como a recriação da Secretaria de Esportes. “Vai ser nossa menina dos olhos, para trabalhar também a questão da saúde, combate sedentarismo, prevenção diabetes, obesidade. Se cuidarmos dessas comorbidades, vamos tirar 60%”, afirmou.

O prefeito eleito também comentou sobre a questão do transporte público. Ele afirmou que buscará tecnologia de Israel para aumentar a velocidade dos ônibus de 14 para 25 km/h e vai analisar a situação para melhorar a fluidez no trânsito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up