19 de abril de 2024

Deputados da base declaram apoio à reforma administrativa de Gladson 

Os deputados estaduais do Acre Roberto Duarte (MDB), Cadmiel Bonfim, e Luiz Gonzaga, ambos do PSDB, se manifestaram nesta quinta-feira (18), favoráveis à reforma administrativa proposta pelo governador Gladson Cameli.

O deputado estadual e sargento da Polícia Militar, Cadmiel Bonfim (PSDB) disse que será favorável ao projeto que beneficia os aprovados no cadastro de reserva da PM. “Eu jamais vou votar contra os cadastros de reserva”, explicou.

Roberto Duarte disse em suas redes sociais que no ano passado, quando o governador enviou a penúltima reforma administrativa, votou contra por se tratar de aumento de cargos comissionados e despesas desnecessárias. “Nesta reforma, eu voto favorável por dois motivos. Primeiro porque desde as eleições de 2018, eu defendi e defendo o cadastro de reserva da PM e, segundo, porque reduz o número de cargos comissionados”, garantiu.

O primeiro-secretário do parlamento, Luiz Gonzaga (PSDB), acredita que os deputados não podem permitir que os interesses políticos fiquem à frente dos interesses da população.

O tucano frisou que desde o início tem cobrado uma posição do Governo para que haja a convocação do cadastro de reserva da PM.

“Voto favorável à reforma administrativa do Governador Gladson Cameli por acreditar que a segurança pública é uma prioridade para o nosso Estado e por acreditar também na necessidade de valorização do servidor público”, argumentou.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost