Rio Branco, Acre,


Dupla é capturada com maconha e cocaína na Estrada do Irineu Serra

Um jovem de 20 anos foi preso e um menor apreendido em ação do Rotam, na noite de sábado

O jovem Ítalo de Andrade Lima, de 20 anos, foi preso e um menor apreendido, ambos acusados de tráfico de drogas, na noite deste sábado (5), na estrada do Irineu Serra, no bairro Irineu Serra, em Rio Branco.

Policiais da Companhia Rotam do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram duas pessoas sentadas em cadeiras às margens da estrada.

Ao ver a guarnição, a dupla levantou e começou a caminhar de forma rápida. Os jovens se mostraram bastantes nervosos e o que chamou atenção dos PMs foi uma mochila que ítalo carregava nas costas.

Os PMs realizam o acompanhamento e fizeram a abordagem. Na revista pessoal foi encontrada, dentro da mochila, uma caixinha de margarina, contendo 04 trouxinhas de cocaína.

Nos bolsos dos shorts de Ítalo foi encontrado dinheiro e um aparelho de telefone celular. Já nos bolsos do menor foram encontrados uma barra de maconha, algumas cédulas de dinheiro e um celular.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Ítalo e de apreensão ao menor, que foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes para ser tomado as medidas cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up