Rio Branco, Acre,


Ex-affair da acreana Raissa Barbosa, Miss Bumbum de Santa Catarina se declara

Adepta do poliamor, a modelo revela ter feito planos para o futuro com o marido e Raissa, mas a relação não aconteceu

Rangel Carlos, que disputou em 2017 o título de Miss Bumbum com Raissa Barbosa, foi vista, na época, aos beijos com a peoa e, chegou a comentar sobre o futuro do ‘casal’. Rangel, que é Miss Bumbum Santa Catarina e é casada com o empresário Elquer Carlos, é só elogios para a ex-peoa que foi uma das protagonistas do reality show A Fazenda e, deixou o programa na última quinta feira (26).

“Torci muito para a Raissa enquanto ela enfrentava as ‘cobras’ lá dentro da Fazenda. Ela é uma menina doce, batalhadora, mais uma na luta para conquistar os objetivos nessa terra de gigantes que a gente vive. Tenho certeza que ela vai receber ainda muito carinho aqui fora de pessoas que ela nem imagina que gostam dela e que torceram por ela”, disse Rangel.

Adepta do poliamor, a modelo revela ter feito planos para o futuro com o marido e Raissa, mas a relação não aconteceu.

“Dei muita sorte de casar com um homem tão liberal quanto eu e, por termos os mesmos gostos. Eu quis muito trazer a Raissa para a nossa relação, mas não era a vontade dela. Foi só um caso passageiro, infelizmente”, revelou a Miss Bumbum Santa Catarina.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up