20 de abril de 2024

Ex-BBB Victor Hugo foi a evento de Carlinhos Maia antes de ir a UTI com covid-19

O ex-BBB Victor Hugo foi internado no último sábado (19) no Hospital Metropolitano de Alagoas, com sintomas de coronavírus, foi submetido ao teste PCR e o resultado foi positivo. Na tarde desta segunda, o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde está recebendo oxigenação mecânica.

No último dia 12 deste mês, o psicólogo também participou do evento Boteco Prime, promovido por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, o que foi confirmado pelo assessor de imprensa do ex-BBB. A festa contou com presenças ilustres como Leo Santana, Zé Felipe, Ana Catarina, Flay e Márcia Felipe.

No Instagram, o ex-brother postou uma sequência de três fotos no evento e compartilhou uma legenda reflexiva sentado em uma cadeira. “Os dias melhores vêm para todos. Boa noite, meus denguinhos. Aracaju. Sergipe”, escreveu.

De acordo com o último boletim médico emitido pelo hospital, Victor encontra-se estável e recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica da instituição.

Festas e aglomerações

Apesar dos números crescentes de contágio no Brasil e no exterior, muitos famosos têm se aglomerado em festas e eventos por todo o país e têm sido criticados por isso. Carlinhos Maia recebeu uma chuva de mensagens contrárias à realização de uma festa em Penedo, em Alagoas, no último final de semana com a presença dos ex-BBBs Ivy Moraes e Gabi Martins e o cantor Tierry.

Ex-BBB Victor Hugo foi a evento de Carlinhos Maia antes de ir a UTIApesar de ter dito que seguiria todas as normas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o influencer compartilhou vários nas redes sociais em que era possível ver a aglomeração de pessoas, todas sem máscaras. Em um vídeo publicado em uma rede social, ele afirmou que faria testes em todos os convidados que participaram da festa para verificar se alguém havia sido infectado, mas não deu qualquer resposta se isso aconteceu ou não.A Marie Claire tentou entrar em contato diversas vezes por telefone com a assessoria de comunicação de Carlinhos para comentar a matéria, mas não foi atendida. Atualmente, o Brasil registra mais de 185 mil mortes pelo novo coronavírus e há uma curva ascendente em relação a novos casos diários.

Leia o boletim emitido nesta segunda-feira:

“O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost