19 de abril de 2024

Expulso de casa por ser gay, jovem descobre que pai ia a orgias com homens e se prostituía

Shawn O’Connor, que se assumiu homossexual com apenas 15 anos, foi expulso de casa pelo pai, que não aceitava sua orientação sexual. Recentemente, ele descobriu que o progenitor mantinha uma página em um site norte-americano para se prostituir e que participava de orgias com outros homens.

O caso foi relatado pelo jovem em um post publicado em uma rede social e que tem viralizado pela internet. Nele, Shawn conta que sua irmã também foi expulsa de casa quando tinha 16 anos, depois de assumir bissexual.

“Nessa mesma época, eu nasci e fui criado pelo meu pai para ser tudo, menos gay. Aos 15, fui expulso pelo meu pai homofóbico e dormi na rua por dois dias porque meus pais eram divorciados e não tinha como contar para minha mãe”, explicou.

Já fora de casa e em contato com suas duas irmãs mais velhas, ele descobriu que o pai conseguiu um novo emprego e doou seu antigo laptop para o neto, mas esqueceu de apagar o histórico da internet, deixando conectado a um email e uma página em que disponibilizava para fazer programas.

“Pedi para que minhas irmãs investigassem. [Ela descobriu que] meu pai estava se vendendo para sexo gay em páginas no Craiglist e recebia dinheiro em anos de traições com homens”, comentou.

Tempos depois, Shawn conheceu um affair em um aplicativo de relacionamento e recebeu uma proposta para participar de uma orgia com vários homens. O rapaz recebeu algumas fotos dos participantes do sexo em grupo e, entre eles, estava o próprio pai.

“Ele me enviou fotos do meu pai como um dos participantes. Minhas irmãs e eu colocamos todas as evidências em meias de Natal para que toda a família encontrasse na manhã de Natal de 2017”, contou.

O vídeo compartilhado no dia 3 de dezembro já tem mais de 10 milhões de visualizações no TikTok.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost