Fábio Porchat ataca gestão de Bolsonaro e o chama de “mente diabólica do mal”

Fábio Porchat esteve no Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (21), e teceu duras críticas para a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia de covid-19.

Segundo o apresentador, “esse governo se apropriou da narrativa”. “Como o Lula sabia chegar no povão, esse governo entendeu que as pessoas estão ‘revolts’, a gente adora uma teoria da conspiração. Essa gente que cria isso assumiu o poder. Eles não governam, eles se vingam”, declarou.

O humorista também destacou que o atual governo se apropria do fato de que a população está vulnerável: “Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas, ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você, com a maioria de uma população pouco instruída”.

“Então as pessoas estão muito carentes, elas precisam de qualquer coisa. E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom”, explicou o famoso.

Fábio Porchat também lembrou do atentado ao Porta dos Fundos no ano passado. Ele garantiu que tal situação não teria acontecido em outro governo.

“Em outros anos já havíamos feito [o especial de Natal], e nunca aconteceu. Mudou o governo, entrou essa gente louca, que se diz religiosos e não são”, desabafou o artista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Fábio Porchat ataca gestão de Bolsonaro e o chama de “mente diabólica do mal”