Rio Branco, Acre,


Famoso descobre que o filho de 16 anos é gay e dispara: “Viadinho!”

O famoso ex-boxeador Popó já deixou claro para todo o Brasil que o filho é gay assumido e que o aceita da melhor maneira possível

O famoso ex-boxeador Popó já deixou claro para todo o Brasil que o filho é gay assumido e que o aceita da melhor maneira possível, no entanto, em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, ele surpreendeu com uma declaração inesperada.

Na terça-feira (02), ao falar sobre Juan Freitas, que se assumiu homossexual aos 16 anos, Popó disparou:

“Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente”.

“Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, afirmou o famoso ex-atleta, que disse ainda: “Segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele”.

“Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo? Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho e aquela coisa toda”, disparou o famoso.

“Digo para ele: ‘Entre quatro paredes, bote para lascar, senão, você vai ser corno’”, finalizou Popó.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up