Filho de Fábio Assunção, João Assunção diz: “Quero começar a minha carreira”

João Assunção, 17 anos de idade, está decidido a seguir a carreira artística como ator, mesma profissão do pai, Fábio Assunção, 49 anos.

“Quero produzir conteúdo, quero ir atrás de jeitos para começar a minha carreira. Essa profissão tem um jeito muito subjetivo para iniciar”, afirmou o jovem, que acaba de concluir o Ensino Médio e teve uma formatura virtual para celebrar o fim do ciclo por conta da quarentena.

“Mesmo que eu seja uma pessoa de não planejar muito, eu jamais imaginei que teria que ficar preso em casa. Moro em São Paulo; meu pai, no Rio. Nessa quarentena, acabei fazendo a ponte aérea e comecei a praticar surfe, jiu-jitsu…”, disse ele durante uma live no Instagram, afirmando ter adotado ainda novas práticas durante o isolamento social.

Fábio Assunção e o filho, João Assunção (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

“A quarentena me fez gostar de audiobooks. Escutei a biografia do Elon Musk. Também assigto a muitos filmes. Tenho o hábito de ver um filme diariamente, logo após meu treino.”

Na opinião de João, que é filho de Fábio com a empresária Priscila Borgonovi, a pandemia deve deixar importantes aprendizados.

“Acredito que houve uma mudança de valores, mudança de prioridades. O mundo mudou e as pessoas, de fato, mudaram. Acredito que máscaras e álcool gel serão mais comuns no dia a dia e não caírão em desuso.”

Ao falar sobre referências profissionais, o ator citou o astro internacional Leonardo DiCaprio.

“Sou muito fã do DiCaprio como ator. O Lobo de Wall Street é demais. Da minha geração, gosto da Giovanna Rispoli. Ela é muito boa”, disse, afirmando ainda ter grande admiração pelo trabalho de Fábio Assunção.

“Dos trabalhos dele, cito o João: Ramiro, de Onde Nascem os Fortes, como preferido. Foi muito bom. Na época, cheguei a passar alguns dias com ele lá no sertão”, afirmou o jovem sobre a minissérie gravada no sertão paraibano, em 2018.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Filho de Fábio Assunção, João Assunção diz: “Quero começar a minha carreira”