Filho rejeitado de Luciano Camargo se revolta em velório do avô e faz revelação bombástica

Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano Camargo e rejeitado pelo cantor, rasgou o verbo contra o pai após ser questionado se tinha ido ao velório de Seu Francisco para representar Luciano, que foi barrado por estar em isolamento por causa da covid-19.

O empresário chegou a se pronunciar em suas redes sociais alegando que tinha ido ao velório em consideração ao avô e que isso não tinha nada a ver com seu pai, mas se revoltou contra uma seguidora que questionou sua ação e falou sobre Luciano.

Wesley aproveitou a deixa para detonar o pai e dizer – nas entrelinhas – que não dependia dele e que tinha boa convivência com toda sua família, inclusive era seguido no Instagram. O rapaz ainda mandou a seguidora “calar a boca”.

Filho de Luciano Camargo, abandonado pelo próprio pai, surge em foto ao  lado de Wanessa e manda recado – TV Foco

Foto: reprodução

Confira a declaração na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CIOg57dn6D_/?utm_source=ig_web_copy_link

Cantor compartilha vídeo de Seu Francisco antes de morrer
(Foto: Reprodução Internet)

Luciano Camargo emocionou seus fãs ao compartilhar um vídeo de seu Francisco antes da morte, que fez um desejo comovente à Zezé Di Camargo e Luciano antes de falecer.

Em um post em seu Instagram, Luciano Camargo prestou uma nova homenagem ao pai, onde compartilhou um vídeo antigo de sua vida simples no campo, enquanto cuidava de sua fazenda e plantações no interior.

Com a legenda “Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”, Luciano emocionou os fãs, que deixaram mensagens de conforto para o sertanejo.

Assista ao vídeo:

Fonte: Movimento Country 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Filho rejeitado de Luciano Camargo se revolta em velório do avô e faz revelação bombástica