Rio Branco, Acre,


Finalistas da Taça de Futebol de Areia será conhecido no Sábado, em Brasileia

Semifinal ocorre na quadra de futebol de areia do Bairro Samaúma, palco de todos os outros jogos da competição

Um dos campeonatos de maior tradição do município de Brasileia chega a sua reta final, que é, a Taça de Futebol de Areia. Na edição de 2020, que iniciou em meados do mês de fevereiro e ficou paralisado por mais de 6 meses devido a pandemia do COVID-19.

Retornou no mês de dezembro, seguindo todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde. Realizada pela Prefeitura de Brasileia por meio da Gerência de Esportes a edição desse ano conta com o apoio da Banca de Apostas Bets Gold.

A competição chega a fase decisiva, e no sábado, 19, será realizada a semifinal do campeonato que será realizada na quadra de futebol de areia do Bairro Samaúma, palco de todos os outros jogos da competição.

Os jogos da fase decisiva começam a partir da 16h com o confronto entre as equipes Sport Club Verona F.C e Getafe Esporte Clube. Em seguida o segundo finalista sai do confronto entre Praia Clube vs Clube dos Trinta F.C, que começará as 17h.

O Gerente de Esporte do município, Clebson Venâncio, fala sobre a competição “a competição esteve parada devido a pandemia, retornamos, chegamos a semifinal e no sábado estaremos dando o penúltimo passo. Campeonato que contou com participação de grandes equipes, grandes jogadores. Tenho certeza que as equipes finalistas representarão bem o campeonato”, destaca Clebson.

O campeonato de futebol de areia, foi resgatado desde do início da atual gestão e vem sendo realizado com grande participação dos desportistas e comunidade. Levando qualidade de vida e inclusão social.

Venâncio finaliza destacando o grande apoio da gestora, “a Prefeita Fernanda Hassem nesses 4 anos de mandato foi uma prefeita que olhou com bons olhos para o esporte. Sempre que possível está acompanhando as atividades, se envolvendo, junto com os times, torcida. Isso é muito bom, a gente pode notar que nos últimos 4 anos o esporte fortaleceu muito, graças o empenho da prefeita Fernanda”, disse o gerente.

Confira os confrontos

Semifinal 19/12 – Sábado

16h – Verona x Getaffe
17h – Praia Clube x Clube dos 30

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up