Rio Branco, Acre,


Gladson parabeniza adiamento da votação da reforma por deputados na Aleac

O projeto da reforma seria levado a votação na noite de quinta-feira (17), mas a mesa diretora resolveu adiar a votação para a próxima terça

O governador Gladson Cameli (sem partido) parabenizou os 24 parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) por adiar a votação da reforma administrativa proposta pelo Poder Executivo.

Na opinião do gestor, o parlamento tomou uma atitude louvável, tendo em vista a necessidade de redução de gastos que o projeto propõe. “Agradeço imensamente a humildade que todos tiveram em recuar para analisar mais o projeto vendo e percebendo as dificuldades que o país enfrenta”, declarou.

O projeto da reforma seria levado a votação na noite de quinta-feira (17), entretanto, em meio a polêmicas em relação ao corte de cargos, a base do governo não chegou a um consenso. Em meio ao impasse, a mesa diretora resolveu adiar a votação para a próxima terça-feira (22).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up