Governo de RO autoriza concurso para mais de 400 vagas na segurança pública

O Governo de Rondônia autorizou o início dos procedimentos administrativos para a realização do concurso público para as forças da Segurança Pública, sendo: Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil de Rondônia (PC). A previsão é que o concurso aconteça no segundo semestre de 2021.

Informação sobre idade, tipo de formação do ingresso, quadro oficiais de combatentes e complementares do Corpo de Bombeiros irão constar nos editais do concurso, que deve ser publicado em breve.

Vagas

Para o Corpo de Bombeiros, serão ofertadas 5 vagas para oficiais combatentes, que trabalha no combate ao fogo; 3 oficiais do quadro complementar, que é para áreas de engenharia e arquitetura, uma vez que a corporação atua na fiscalização de obras e pareceres.

Para a Polícia Militar serão abertas 20 vagas para os cargos de oficiais combatentes. Os aprovados nesta área do concurso farão o Curso de Formação de Oficiais no estado de Goiás.

Para a Polícia Civil serão 379 vagas no total, divididas em: 10 vagas para delegados; 10 para médicos legistas; 175 para agentes de polícia; 120 para escrivão; 50 para papiloscopistas e 14 para técnico em necropsia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo de RO autoriza concurso para mais de 400 vagas na segurança pública